Além do horizonte, existem outros mundos a serem descobertos.
Lá, folhas não caem, elas flutuam.
Lá, o meio de transporte são pássaros que vem até você e com o suspiro de seu amor, neste mundo todos andam de mãos dadas lá é aonde a harmonia toma conta da natureza de todas as espécies viventes.
Lá, não colhemos flores, mas as flores colhem a gente.
Chegou o tempo de despertar e acreditar que esta vida vale apena ser vivida.
-Rhenan Carvalho-

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Para ativar mais a sua força curativa natural

Por vezes, Deus faz a Sua "força curativa" partir de dentro de nós para nos curar diretamente, mas também, às vezes, Ele nos indica o que devemos fazer de fora para completar essa cura.
A arte médica tem por finalidade eliminar aquilo que está impedindo a ação da força curativa natural; não consiste a arte médica em efetuar propriamente a cura.
Entre os fatores que impedem a ação da força curativa natural estão: a atitude mental incorreta -- ódio, ira, atrito, tristeza íntima, ciúme, ganância, insatisfação, melancolia, decepção, desânimo -- e todos os demais pensamentos e sentimentos negativos e destrutivos.
Eliminando esses pensamentos e sentimentos negativos do subconsciente e substituindo-os por sentimentos alegres e construtivos, e, mais ainda, por sentimento de gratidão, a força curativa natural começará a trabalhar com perfeição,
cessará rapidamente a evolução da doença e logo mais ocorrerá o restabelecimento completo.

Masaharu Taniguchi

Nenhum comentário: