Além do horizonte, existem outros mundos a serem descobertos.
Lá, folhas não caem, elas flutuam.
Lá, o meio de transporte são pássaros que vem até você e com o suspiro de seu amor, neste mundo todos andam de mãos dadas lá é aonde a harmonia toma conta da natureza de todas as espécies viventes.
Lá, não colhemos flores, mas as flores colhem a gente.
Chegou o tempo de despertar e acreditar que esta vida vale apena ser vivida.
-Rhenan Carvalho-

quinta-feira, 6 de março de 2014

Somos o que pensamos, pois a partir dos nossos pensamos temos vontades e falamos, e fazemos... ou se aceita o que nos chega, ou repulsas e a partir de uma coleção de gostos e desgostos é assim mesmo que definimos profissão, paixões, ou seja, o que somos e fazemos.

O importante na vida não é convencer com grandes palavras, e sim surpreender com grandes atitudes, demonstrando bons sentimentos,
ter o pensamento da verdade que as visitas sejam livres e suaves ao chegar, o mais abençoado para permanecer, e o mais doce para se despedir,

devemos ser cuidadosos no pensar, no falar e no sentir, pois tudo isso pode se transformar em realidade nas nossas vidas. Como diz a bíblia: o que pensas sucederá e o que dizes concretizar- se-á.
Nunca diga palavras maldizendo seus filhos, pais, parentes, amigos ou quem quer que seja, pois por sua causa, tais pessoas podem ficar com uma marca indelével em suas vidas, corações e almas. E lembre-se sempre:


CUIDADO POIS, TUDO O QUE DESEJARES AOS OUTROS, RETORNARÁ À TUA VIDAMULTIPLICADO.