Além do horizonte, existem outros mundos a serem descobertos.
Lá, folhas não caem, elas flutuam.
Lá, o meio de transporte são pássaros que vem até você e com o suspiro de seu amor, neste mundo todos andam de mãos dadas lá é aonde a harmonia toma conta da natureza de todas as espécies viventes.
Lá, não colhemos flores, mas as flores colhem a gente.
Chegou o tempo de despertar e acreditar que esta vida vale apena ser vivida.
-Rhenan Carvalho-

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Sua Mente é um Projetor, sua vida é a Tela.


Nós nunca somos vítimas das circunstâncias. A crença esposada pelo povo de que as causas estão fora de nós no mundo exterior é mera crença. O modelo da consciência mostra que a causa está dentro de nós. Sua mente é um projetor e sua vida é a tela. O que você vê na tela da vida é um reflexo perfeito da sua consciência interior. Aceitar a responsabilidade pela sua vida significa reconhecer que, num nível qualquer, você cria sua própria realidade.
Todos temos uma escolha a fazer na vida. Ou podemos ser os responsáveis ou podemos ser as vítimas. A primeira escolha dá a você o poder de mudar a sua vida, ao mesmo passo que o sentido que você dá aos acontecimentos de sua vida é o sentido que você decidiu dar-lhes. Tudo depende de você e do modo pelo qual enxerga o mundo. Você nunca é uma vítima, a não ser que decida sê-lo.

Livro: Um Guia para Libertar a sua Alma, de Richard Barret

Postagens Recentes