Além do horizonte, existem outros mundos a serem descobertos.
Lá, folhas não caem, elas flutuam.
Lá, o meio de transporte são pássaros que vem até você e com o suspiro de seu amor, neste mundo todos andam de mãos dadas lá é aonde a harmonia toma conta da natureza de todas as espécies viventes.
Lá, não colhemos flores, mas as flores colhem a gente.
Chegou o tempo de despertar e acreditar que esta vida vale apena ser vivida.
-Rhenan Carvalho-

domingo, 30 de dezembro de 2007

TRANSFIGURAÇÃO DE NOSSOS CORPOS COMO CANAIS DE LUZ

* Wistancia Stone *

A visão completa do que está ocorrendo com os nossos corpos primeiro tem que ser observada através da lente do que está passando ao corpo do planeta Terra. E também devemos compreender, que todas as coisas foram criadas em Unidade com um elo de interconexão com as partes de Deus e os distintos níveis, desde os planetários, até os sistemas solares, galáxias e universos.

Não podemos considerar a transição quântica que está ocorrendo em nosso planeta, sem tomar conta dos efeitos e reverberações da criação completa. De acordo com isso deveríamos formular a nossa pergunta de uma forma diferente: Por Deus, o que está passando em nosso sistema solar, com a galáxia, e com o nosso universo local? Há alguns anos, um mestre espiritual disse: “Quando recolhes um grão de areia, você está literalmente trocando a estrutura molecular de todo o universo”. Compreendi, então, que todas as coisas estão interligadas, sem importar o quanto distantes estamos imaginando que as outras dimensões estão, ou que tão longe de nós está a vida em outros planos de existência. Estamos todos conectados por fibras douradas, que, visíveis ou não, nos conectam com a Fonte Primordial. Durante nossas visões, sonhos, meditações, ou em alguns momentos com qualidade superior de vida, podemos sentir essa conexão.

Por meio da respiração consciente, podemos nos precaver da rede da vida, respirando, e sentir a conexão e a qualidade dessa união. Cada dia mais e mais, os cidadãos da Terra sabem intuitivamente, apesar de não poder provar, que a Terra não se move sozinha no Universo, galáxia e sistema solar, sem outra manifestação de vida que a terrestre. O que realmente está ocorrendo, é que a Luz mais elevada, e freqüências mais altas, novos códigos de energia (escolha o nome que achar melhor) estão entrando na Terra em ondas de ascensão. Por outro lado, os cidadãos do planeta por meio da energia enfocada em suas meditações, orações e preces, estão assimilando essa Luz e esse Amor e conseqüentemente estão irradiando. Logo, essas elevadas energias, vão passando para outras pessoas e ancorando-as no próprio planeta. Se trata realmente de uma co-criação do homem que está trazendo o Céu à Terra.

O MAGNETISMO DESCENDE E AS FREQUENCIAS SOBEM

O que Isaías disse: “Um novo céu e uma nova Terra”, estão se estabelecendo de uma forma sem precedentes e muitos já podem sentir as mudanças profundas que estão ocorrendo no planeta e em seus próprios corpos. O magnetismo está descendendo simultaneamente no planeta e em nossos corpos. As forças magnéticas são como uma goma que une as coisas juntas. Essa descida do magnetismo é um sinal que uma grande mudança está ocorrendo. Os cientistas reconhecem que esta caída no magnetismo, nestes tempos, tem sido muito rápida e no mesmo ritmo acelerado, ocorrem as mudanças. Por outro lado as freqüências da Terra estão subindo e isso afeta notavelmente os corpos dos cidadãos. Com a caída do magnetismo ocorrem mudanças a nível mental e emocional do individuo. É possível que os programas da mente e das emoções, que temos gravados, comecem a soltar-se. Como a resistência cai, é mais fácil deixar ir. Alguns não sabem o porquê de algo ou alguém que antes era indispensável, já não importa. E pelo contrário, coisas ou pessoas sem relevância, subitamente passam a ter importância. É possível que de um momento ao outro certas pessoas, lugares ou situações já não lhe sirvam mais e temos que mudar, o corpo pede por isso.

Por isso, na opinião de muitas pessoas, esses tempos parecem caóticos. Alguns indivíduos se queixam que já nem se quer sabem quem são e sofrem uma crise de identidade.

O QUE ESTÁ OCORRENDO COM OS NOSSO CORPOS

A humanidade atual da Terra caminha vestida de carne, dentro de corpos constituídos por matéria-energia. Até agora, funcionavam com um grau de densidade, mas neste momento alguma condensação está se estabelecendo. Seus veículos físicos estão sendo preparados para serem transmutados em vestimentas de luz, muito mais refinadas e menos densas. O karma está sendo processado e diluído. Haverá menos densidade e menos limitações. Estamos nos condicionando para começar a inter atuar com consciências mais elevadas. Nossa biologia se abrirá para compartilhar com outros seres, não só com nossas espécies terrestres, mas também com habitantes de outros mundos, dimensões ou entidades de níveis distintos de existência. O que realmente está se sucedendo é o que os Mestres chamam de “Transfiguração”.

Está ocorrendo é que a nossa forma condensada entrou em um processo parecido ao “derreter-se”. A substancia de nosso corpo físico, aquela que nos é familiar, está se transformando em Luz e a mudança consiste em que o nosso corpo material e denso, passo a passo, se refina e se converte em “Corpo de Luz”. Também, a medida que vamos nos conectando com a Mente Divina Universal, nossa inteligência se desenvolve em certas áreas da mente. Passamos por iniciações de Luz, e imediatamente aprovamos, e os efeitos podem ser sentidos em nosso corpo físico. Pedimos “Transformação” e isso é o que nos foi concedido. Vemos essa transmutação até nos níveis de nossa carne. Quando o planeta recebe as freqüências elevadas de Luz, os habitantes da Terra entram em um processo de mudanças, o qual se processa em seu organismo a nível dos espaços vazios entre as células e bioquimicamente mudam. A força da Luz, ativa nosso corpos, e literalmente a química do corpo e da mente, mudam. Expressando de uma forma poética, “algo muito antigo, e não obstante, novo, está saindo da casca”. A membrana exterior que segurava e isolava a humanidade está tornando-se delgada e os humanos começam a ter a possibilidade de conectarem-se conscientemente com dimensões mais altas de Luz.

É como uma belíssima flor preparando o botão para que possa abrir e florescer. O botão da flor, guarda dentro de si a informação que permite a conversão em uma flor Crística. Assim nossos DNAs guardam os códigos que disparam a transformação completa de um indivíduo no Cristo radiante, e no mestre Ascenso integrado, com poder total. É o presente de nos convertermos em um Cristo , para continuar a nossa evolução com a realização de todo o nosso potencial. Estamos sendo preparados e começamos a passar de uma densidade molecular a uma nova e mais alta. Isto é transformação. O seguinte passo na escada Divina para a humanidade é assumir a forma de Adão e Eva Kádmon. No processo estamos ativando e reforçando nossos laços com o Eu Superior, o Corpo Crístico, que se conecta a nossa coluna através do oitavo chakra. Uma coisa é saber que possuímos esse corpo a outra é ancorá-lo e ativá-lo completamente. Por algum tempo estivemos nesse processo, que para alguns seres já está completo. Vivemos em um mundo eletro magnético, até agora com uma densidade eletro magnética característica que nos tem limitado muito. Por isso estamos afinando uma freqüência mais alta, por ação de uma energia, a Chama na eletrificação da matéria de nossos corpos, matéria – energia.

Por que é importante? Porque é um passo mais alto em nosso processo evolutivo, desenvolvendo passo a passo, para permitir que o Eu Superior ou o corpo Crístico envolva nosso desenvolvimento. O trabalho que já foi feito preparou alguns seres humanos para viver com um tipo mais avançado de ressonância. Aquela que está bem dentro das capacidades do corpo superior. Temos que esclarecer que a Ascensão não consiste em descartar o corpo físico sim levá-lo conosco um passo acima da escada de Jacó. Chamamos esse processo de “integrar a Deusa” (corpo físico). Trata-se de sentir as mudanças e de ser consciente do processo. E isto nos desenvolve mais sabedoria, porque passamos pela experiência de ascensionar, a iluminação. Devemos ter aceitação, um acordo de nos permitir sentir o que temos que sentir para chegar à compreensão. Não se trata de que despertemos e a ascensão está pronta. É importante sabermos isso, porque nos ajudará no processo de transformação e transmutação. Quanto menos resistência colocarmos ás mudanças, elas serão mais harmônicas.

Me recordo que o mestre Sananda (Jesus) dizia que a entrada e a saída eram através do coração. Quando aprendemos a amar o nosso processo de ascensão, logo eliminaremos o medo e gozaremos das mudanças. O coração já conhece o processo de ascensão e a coração é a porta aberta ao Cristo radiante, nosso potencial oculto no DNA. O controle que temos de nossas emoções também nos ajuda a aprender a experimentar a vida através das emoções e da consciência Crística. Estes sentimentos elevados liberam nosso potencial. A Presença EU SOU também está conectada a chama Tripla no coração e o coração conhece a ascensão.

AS PERCEPÇÕES PODEM SE ALTERAR

O que está ocorrendo é que as dimensões estão se sobrepondo umas as outras. Algumas freqüências de quarta dimensão estão bombardeando nossas freqüências de terceira dimensão e o mesmo ocorre com as freqüências de quinta dimensão e com algumas outras mais altas. Por isso nossas percepções também começam a mudar, mas cada caso é único. Em geral a humanidade está começando a ver e a perceber uma multiplicidade de dimensões e isto causa transtornos nas percepções habituais de uma forma ou de outra. Podemos até perder objetos e logo encontrá-los, ou não. É como ter um triângulo das Bermudas em casa. Outros trabalhadores da luz dizem ter sonhos bem vívidos. Experimentam visões e sonhos, onde um mestre ou anjo os adverte que estará chegando um presente para todos e que devemos nos abrir às novas possibilidades. Muitos sonhos e visões são nossos guias para nos preparar a nível subconsciente e interior para as mudanças que já estão ocorrendo. É como estivéssemos nos aprontando a ser o que éramos antes ou para assumir o que somos em dimensões superiores de evolução. Alguns trabalhadores da luz que às vezes sentem a transcendência, o que chamo de “Síndrome do país das maravilhas”. Às vezes, caminhando na rua se sentem muito altos e rápidos como uma pluma ou pequenos e densos. Outras vezes se sentem como se estivessem montados em um pião ou no olho de um furacão. Isto ocorre porque as dimensões estão se cruzando. Outros passam a perceber muito mais luz e presenças de luz ao seu redor. Naturalmente, estão invocando mestres e anjos ou que eles estão mesmo ao seu lado. Também os irmãos extraterrestres de dimensões Crísticas podem estar agora mais perto e sua presença está sendo percebida por muitos. Alguns circuitos de energia planetária têm sido ativados e estes vórtices planetários podem ser agora percebidos, vistos ou sentidos, de alguma forma, por muitos indivíduos. As mudanças são profundas e continuam ser cada vez mais dramáticas. Temos que integrá-las à vida diária porque não desaparecerão, a transformação é uma fase que não podemos cancelar.

O plano Divino está se desenvolvendo em perfeição, trazendo mudanças cada vez mais profundas. Este é um novo tempo e uma nova Era se aproxima. Se alguma parte sua começa a sentir medo da mudança é melhor se tornar consciente deste medo. Abra essa tua parte que vibra no medo, controla seus pensamentos e diz a sua mente que a mudança é real, e que é nisso que consiste o Plano Divino, e que tudo está bem para ti. É correto fazer um diálogo com aqueles aspectos de sua personalidade que podem se entregar ao medo. Existe um pensamento coletivo da humanidade que renegam as mudanças. Quando ocorreu a caída do homem houve muitas mudanças, mas não foram para o bem, e algo dentro de cada um de nós se recorda disso.

Desenvolva conscientemente a confiança na abertura na Nova Era Dourada de Paz que se aproxima. Mantenha viva a visão e o conceito. Abra aquela parte de seu Ser que teme as mudanças, diga que as mudanças são inevitáveis porque tudo é energia, e a energia, por definição é uma constante mudança.

TODOS OS CORPOS ESTÃO MUDANDO SUAS ESTRUTURAS

No presente, nossas formas físicas estão recebendo ondas de Luz muito poderosas. A Luz é absorvida por todas as estruturas, crendo ou não, as novas freqüências de Luz chegam ao planeta e afetam a todos, mesmo que não estejamos dispostos ou previamente não pedimos para recebê-las. Os efeitos causados por este aumento de Luz não são somente físicos. Também a nível emocional estamos experimentando mudanças dramáticas. Temos um sistema de quatro corpos que estão mudando suas estruturas, e como todos se conectam, se um muda, afeta a todos. Ás vezes nos sentimos desconectados de Deus, outras vezes totalmente conectados com Deus e com os Mestres. Emocionalmente, aguçamos a sensibilidade, e é provável em uma instabilidade flutuando entre os extremos. Por isso precisamos de um trabalho constante de limpeza, para equilibrar os quatro corpos e nos ancorarmos melhor.

O que acontece é que estamos vivendo uma mudança dimensional em um ou nos vários corpos e isso faz um impacto em todo o sistema. A melhor forma de nos harmonizarmos é através da compaixão e do amor por si mesmo. Tenha paciência com teu processo de transformação. Não o controle com o relógio e nem se compare com ninguém. Cada um processa suas próprias mudanças de diferentes ritmos e formas. As pessoas reagem de forma diferente quando as estruturas das polaridades começam a desvanecer-se e quando começam a processar o seu próprio carma. Não há somente uma forma ideal, as possibilidades são múltiplas.

O QUE ACONTECE COM O CORPO FÍSICO

Nosso corpo é baseado no ciclo de carbono e está se convertendo em um corpo de Luz, com base no silício. Alguns trabalhadores da Luz trazem um contrato, um convênio, para ancorar a Luz às densidades de partes determinadas de seus corpos físicos. Alguns trazem Luz ao seu coração, outros aos ossos, outros ativam o funcionamento do cérebro e outros trazem a Luz para o sistema nervoso. Às vezes isto ocorre sem nos darmos conta, mas outras vezes nos produz desconforto. Depende do grau de sensibilidade de cada corpo. Nos dias que virão, cada um de nós seremos muito diferentes e as situações de nossas vidas serão muito distintas a medida que as freqüências aumentam. Temos sentido como o fator tempo tem se alterado e cada vez parece ser mais rápido. O conceito de tempo está se perdendo. O coração da mãe Terra se acelera a medida que suas freqüências sobem, e estamos tratando seguir esse ritmo. Não se trata de sentirmos passar o tempo mais rapidamente e nos envelhecemos. Trata-se de compreender de que estamos aumentando nossa freqüência vibratória porque vivemos em um planeta que está aumentando a sua. Os campos eletromagnético, que aceleram seu giro, as vezes podem te produzir tonturas. Isso é familiar para você?

O que está acontecendo afeta a natureza do espaço e tempo. Afeta as suas relações com a energia e com o corpo. Até os níveis subatômicos de nossos corpos têm que alinhar-se novamente com a Luz e isto nos afeta e podemos sentir. Estamos deixando para trás o espectro planetário que estávamos acostumados e nos movemos a uma freqüência vibratória mais alta, com um nível de magnetismo mais baixo. Naturalmente nos sentimos diferentes. Mas não importa qualquer que seja a sua experiência. Dê as boas vindas às mudanças! Estamos mutando. E neste processo de mutação, cada um de nós estará mais perto de sua própria Divindade. Aceite-o, a medida que a resistência cai, e deixamos a densidade partir, os programas velhos deixam de funcionar. Não há nada que temer, Deus nos proverá. Estamos recebendo um novo par de óculos, uma nova consciência, e um corpo novo para vivermos. A verdade que você pediu antes de encarnar na Terra e agora está acontecendo. Todo o arranjo da matéria está mudando. Estamos arrumando uma nova rede eletro-magnética que estão mudando nossos padrões. Nosso sangue está se tornando mais transparente, porque a hemoglobina está passando de uma densidade molecular para outra. Nossos ritmos biológicos estão sendo alterados.

Os campos magnéticos do cérebro estão trabalhando com mais luz, e a força dessa Luz é a que nós estamos nos ajustando. Estamos nos afinando com um código mais perfeito e mais elevado da criação. Esta nova codificação está literalmente reativando nossas partes adormecidas. As freqüências eletro-magneticas que chegam ao planeta estão alinhando o corpo e o cérebro para que possamos nos adaptar a esta fase do plano Divino a qual está passando a humanidade.

TRANSFORMAÇÕES NO CORPO FÍSICO


A cabeça está aumentando de tamanho. O sangue está mudando. As relações de espaço a níveis subatômicos do corpo estão sendo alterados e realinhados para se corresponderem com freqüências universais e multi-dimensionais. A velocidade de movimento de todas as partículas está mudando, os campos magnéticos do corpo, de cada chakra e das células estão sendo realinhados. É um processo, talvez incomodo e algumas partes do corpo se ressentem mais do que outras. É provável que sinta uma corrente que passa pelo corpo através do centro do tubo prânico. São as ondas de Luz chamadas de “coluna de Metatron”.

Esta coluna de Luz é usada pelos mestres para reprogramar seu corpo eletro-magneticamente. Pode sentir, às vezes, seu calor quando ela atua, um calor que se sente vir de dentro. Pode ter períodos de tempo que se sinta muito cansado. Isto é perfeitamente normal. Quando o arranjo biológico começar para ti, irá senti-lo. Pense que Deus, os mestres, e tua presença EU SOU, estão literalmente transformando seu corpo. Estão aplicando engenharia biomolecular aos circuitos de seu cérebro. A Luz estará chegando a todos os circuitos do corpo para reestruturar as moléculas e acelerar os seus bioritmos. Novos conhecimentos estão se tornando mais accessíveis ao nosso cérebro. Esta ocorrendo mudanças também em nossa pele. É o começo da transmutação biológica de nossa forma.

DESCRIÇÕES DAS MUDANÇAS DO CORPO

Sentem que o calor vem do centro do corpo.

Seu sistema nervoso está sendo reestruturado. Com essas mudanças pode acontecer que sinta dores e desconforto. Para o sistema nervoso as mudanças são particularmente intensas.

Teus ossos também emanam uma corrente de vibração diferente. Às vezes sente dor dentro da medula dos ossos a medida que estão trocando a corrente. A estrutura do esqueleto vai mudar cada vez mais, porque sua conformação atual não é capaz de assimilar energias que chegam com freqüências cada vez mais altas. Com essas mudanças os ossos se acomodarão mais para processá-las. Terão que se adaptar a uma velocidade de rotação mais acelerada. Os ossos do corpo, são os fosseis que guardam nossas recordações. Ao mudar os ossos, também mudará a nossa história pessoal. Talvez a mudança maior que sintamos seja nos ossos.

Podemos às vezes nos sentir muito cansados. E este cansaço pode aparecer repentinamente. Nossa realidade, como a conhecíamos, está sendo trocada e esta é uma atividade, que mesmo que não percebamos, cansa muito o corpo. Mas é Deus orando por nós. Se dê permissão para descansar sempre que sentir necessidade.

Dores de cabeça e desorientação. Palpitações na parte de trás da cabeça(talo cerebral) onde a cabeça se une ao pescoço. Pode ser que o circuito Urim (que falam as Chaves de Enoch) esteja sendo instalado no cérebro? Este é um circuito que nos conecta o oitavo chakra com o sétimo. Esta conexão habilita nossa matéria para receber e logo ser INTELIGENCIA SUPERIOR. Estaremos sendo estimulados em nosso centro de memória, atrás da cabeça, para recordar nossas experiências em outros níveis do ser? Estamos sendo reconfigurados passo a passo para receber e codificar Luz, calor, e sons de uma forma nova? Eu creio que sim.

Pode haver dores em todo o corpo. A nível emocional, todas as emoções guardadas, os medos e negatividades começam a surgir para serem limpos. A raiva se mostrará e logo depois desaparecerá. Essas mudanças nos quatro corpos podem ocorrer muito rapidamente. Temos que saber que a chave da transformação está no contato e na conexão que temos com o nosso Corpo Crístico. O Corpo Crístico é o cume da pirâmide de nossos corpos e precisa se integrar, ancorar, e ativar antes que a nova criação se complete.

Está ocorrendo também mudanças em nossos sentidos, principalmente na visão e audição. Quando as mudanças nos ouvidos começam, poderá se sentir tonto e afetar o seu equilíbrio. Também poderá escutar um som característico e que incomoda. A vista também se altera e às vezes pode ficar com a visão embaçada. Isto causa movimentos momentâneos. Tudo isso incomoda, mas lembre-se que está havendo muita transformação em você. O véu da visão interna esteve coberto por toda uma era, e agora está abrindo para você. Estamos em transição, caminhando entre mundos, simultaneamente mudando nossa consciência, nossos corpos, e nossa realidade. Arranje tempo para praticar meditação regularmente. Isto lhe porá em contato consigo mesmo e ajuda muito o processo.

Nosso cérebro está passando por muitas transformações, Muitas de usas funções se perderam quando ocorreu a caída, e o corpo humano se condensou em uma freqüência mais baixa. Agora a glândula pineal está sendo ativada e está crescendo, e também a glândula pituitária e ambas estão sendo conectadas a nível etérico para nos levar a estados de consciência mais elevados. A glândula pineal está recobrando seu alinhamento com nossa natureza divina. Devido a esse processo pode haver muita dor no centro da cabeça. Os espaços inter celulares sentem dores quando são alcançados pelas novas freqüências de Luz. Está acontecendo a bio-reestruturação dos circuitos que trabalham no cérebro. As mensagens de Luz e Amor não são só pensamentos, são impulsos elevados que estão reordenando os sistemas viventes de Luz no cérebro. A imagem de Deus está sendo re-definida em todos nós. E tudo muda com essa nova ordem. O cérebro necessita passar por vários níveis de aceleração para poder chegar a aceitar o conhecimento evolucionário e a compreendê-lo. O computador do cérebro tem que ser re-estruturado e re-configurado para adquirir a possibilidade de comandar novas formas de transmissão e criação.

AS DORES INTENSAS

Nossa matéria está sendo eletrificada com o fogo do espírito e estamos sendo transformados em uma nova forma física portadora de energias mais refinadas. Mas a dor que acompanha esse processo pode ser intensa para alguns. Os mestres dizem que este é um preço muito pequeno para pagar por um presente transcendental e divino. Naturalmente, muitos não se sentem prontos para suportar a amplitude da dor que podem experimentar. Necessitamos sentir a intensidade da dor para desenvolver compaixão por nós mesmos, para não repetir mais essa dança de densidade novamente. Por isso a mudança inclui irremediavelmente alguma dor. Há pontos específicos de dor no corpo, que correspondem aos pontos de coordenação para a assimilação de energia. Se sente dor, pense nisso.

Estou me convertendo em um coração de cristal.

Eu sou um cérebro de cristal.

Eu sou um transmissor dos anjos.

Entregue-se nas mãos de Deus e receba com gratidão o presente que pediu!

A humanidade está passando por uma emergência fisiológica, e cada um de nós sentirá a mudança de célula por célula, porque cada célula é um holograma que reflete todo o corpo. Estamos em um processo de limpar e apagar o conteúdo de nossos arquivos, isto é: informação genética, padrões kármicos, crenças anscestrais, padrões de pensamento e limitações do passado. Mas nossas células e nosso DNA, também contém a informação da pomba da paz. Quando deixamos partir a codificação anterior, nossa fisiologia mudará. Se cada célula muda, nós também mudaremos. A medida que isto ocorre, nosso corpo se tornará mais transparente e luminoso. Pode acontecer que haja uma guerra, confusão ou lutar entre as células ou partes nós mesmos antes de chegar a adaptação do novo. Por exemplo, provavelmente devemos comer, porque teremos cada vez menos necessidade de alimento e isso não é fácil de aceitar. Se te encontras no meio dessa luta então acredite e chame para lhe ajudar a presença EU SOU. Em seguida peça ajuda ao Deva de seu DNA e de tuas células. Trabalha com tua mente subconsciente. Pense que cada uma de suas células tem um anjo que te ama. Tudo isto é trabalho de integração da Deusa a níveis celulares.

É o Céu se integrando com a Terra. Chame pela vibração da Verdade em cada célula e veja como elas se transformam. Fale a elas com respeito, porque são inteligentes e trabalham a seu favor. Quando uma célula muda, ela transmite impulsos de informações que são geometrias infinitesimais, encarregadas de levar com vitalidade à outras células ou de transmiti-las às outras pessoas. A cooperação é o segredo de integrar a Deusa. Deve estar a cargo de sua própria transformação. Manter um equilíbrio dos quatro corpos neste momento, é a nossa tarefa mais importante. Devemos observar que tipo de energias colocamos em nossos pensamentos e sentimentos e em nossas palavras e ações. Que tipo de energias colocamos quando cozinhamos e comemos. Não vamos conseguir dar um salto quântico de transformação carregando na bagagem nossos velhos valores. Retire o medo e acredite que a mudança será a única realidade que não poderá ser evitada. Então dê as boas vindas! Tudo o que precisamos fazer é estarmos abertos para receber e prontos para dar quando assim será pedido.

NÃO JULGAR OS OUTROS

Há um mito que tem grande força no movimento da “Nova Era”. Diz que: “Cada um cria a sua própria realidade”. Se sentes dor, você mesmo a criou ou está resistindo algo ou se aferrando em algum apego. Estas teorias, seguramente, têm uma aplicação em outras circunstâncias. O que ocorre é algo completamente diferente. Não conhecemos de antemão as experiências que estamos vivendo, por isso é melhor não assumirmos nada, porque pode não ser certo. Alguns de nós, temos corpos muito sensíveis, e são assim por algum propósito. Outros têm que viver o processo de ascensão conscientemente, com todos os seus detalhes, para logo poder ajudar e ensinar aos grupos que virão atrás, ou para escrever o Livro do Conhecimento do Planeta Ascendente. Podemos servir a Luz em uma melhor forma quando aprendemos a não julgar, a não explicar as coisas com critérios antigos do passado, os aplicando ao que está ocorrendo agora, o que é totalmente novo. Sejamos humildes.


* Canal telepático de mestres e arcanjos. Mestra espiritual e autora especializada no tema de Ascensão e da ativação dimensional. Toda a informação contida neste texto foi sintetizada dos relatos dos Seres Divinos de Luz que lhe fizeram revelações. Mostraram raios em toda a sua cabeça em diferentes ângulos. Ela diz: “Vi todos os nadis como começam a se ativarem e como os circuitos estão sendo afinados de uma nova forma. Pude perceber a reestruturação biológica dentro da cabeça com uma nova disposição de seus corredores e lugares. Me mostraram com raio X as linhas principais de luz, e como algumas estavam ativadas e outras não. Vi que existiam espaços vazios onde a luz começava a chegar. Eram os novos circuitos biológicos que estavam sendo instalados, destinados a expandir a capacidade cerebral da nova humanidade”.
fonte original: www.wistancia.com

* tradução: Dilza Guimarães

* fonte: www.anjodeluz.com.br

Postagens Recentes