Além do horizonte, existem outros mundos a serem descobertos.
Lá, folhas não caem, elas flutuam.
Lá, o meio de transporte são pássaros que vem até você e com o suspiro de seu amor, neste mundo todos andam de mãos dadas lá é aonde a harmonia toma conta da natureza de todas as espécies viventes.
Lá, não colhemos flores, mas as flores colhem a gente.
Chegou o tempo de despertar e acreditar que esta vida vale apena ser vivida.
-Rhenan Carvalho-

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Chega de sentir medo do outro


Todos nós precisamos amar e ser amados, sabia? Fomos feitos para aprender a nos amar, a nos conectar uns com os outros e compartilhar.

Somente com o amor podemos experimentar níveis mais altos de consciência, níveis mais apurados de compreensão.

Chega de sentir medo do outro, viu? Nem se preocupe mais com o poder que o outro aparenta ter, tá? Pare de se sentir ameaçado por não se sentir forte e capaz! Não precisa mais ficar se defendendo das pessoas que não acreditam nas mesmas coisas que você, tá?

O momento espiritual em que vivemos é muito especial. É chegada a hora da transformação dos nossos medos. Alguém já te falou que o nosso querido planeta Terra, um ser vivo, está se modificando? Não só o planeta como a humanidade está evoluindo. Isso significa que as frequências energéticas mais sutis estão mais aceleradas. Consegue perceber isso em você mesma?

Derrube aquelas suas paredes internas! Não permita mais que o seu coração esteja cercado de tijolos! Nunca mais! Pois cada medo, cada mágoa, cada preocupação ou cada angústia é um desses tijolos que emparedamos nosso coração. E o coração é o centro de amor.

O primeiro passo é retirar esses tijolos, um a um, ok? Toda tristeza ou medo superados significa que deixamos entrar mais luz no coração e que podemos escutá-lo com mais facilidade. É assim que evoluímos! E evoluímos quando destruímos a muralha que fomos muitas vezes obrigados a construir em volta do coração.

Com coragem e confiança, experimente amar sem medo. Experimente amar sempre! Perca o medo de abraçar de verdade! Afinal, amar é simplesmente... amar! É dar sem querer receber algo em troca. Eu te garanto que esse tipo de amor existe dentro de você.

Bom Dia! Bom Divertimento! Pra quem que você disse eu te amo nesses últimos dias?

"O amor existe dentro de nós. Fomos fabricados com esse atributo, com essa marca registrada de Deus"

Luis Carlos Mazzini

Nenhum comentário: