Além do horizonte, existem outros mundos a serem descobertos.
Lá, folhas não caem, elas flutuam.
Lá, o meio de transporte são pássaros que vem até você e com o suspiro de seu amor, neste mundo todos andam de mãos dadas lá é aonde a harmonia toma conta da natureza de todas as espécies viventes.
Lá, não colhemos flores, mas as flores colhem a gente.
Chegou o tempo de despertar e acreditar que esta vida vale apena ser vivida.
-Rhenan Carvalho-

sábado, 1 de outubro de 2011

O Poder da " Forma de Pensar Coletivo" em nossa vida.

Chamamos de Egrégora; a força gerada pela somatória de energias físicas, mentais e emocionais de duas ou mais pessoas reunidas com qualquer finalidade. Ou seja , é uma forma-pensamento coletivo que utiliza a matéria fluídica ou matéria astral para compor as características de acordo com a natureza do pensamento.
Os pensamentos com características boas ou positivas atraem boas energias e afastam cargas negativas. Assim como os pensamentos ruins ou negativos fortalecem o mal, atraindo cargas negativas.

A Egrégora acumula energia de varias freqüências, assim sendo quanto mais poderoso ser um individuo em suas mentalizações, boas ou más, mais força estará emprestando para essa egrégora.
Todos os agrupamentos humanos possuem suas egrégoras características: todas as empresas, clubes, religiões, famílias, partidos, etc.

O que mais preocupa é que um ser humano nunca vence a influência de uma egrégora caso se oponha frontal-mente a ela. A razão é simples, uma pessoa por mais forte que seja mentalmente, permanece uma só e a egregora é coletiva.
A egrégora se realimenta das mesmas emoções que a criaram, assim sendo a egrégora negativa gerada por sentimentos de revolta, ódio, medo, negatividade de um modo geral exige mais desses sentimentos.

Exemplos:

1- Numa revolução ou numa guerra a egrégora alimentada ali por formas–pensamentos são de ódio, revolta, destruição,etc.
2- Um grupo de pessoas se queixando sempre das mesmas coisas, das dificuldades da vida, falando mal de alguém, etc, a egrégora alimentada ali por formas–pensamentos são de; pessimismo, negatividade, insatisfação, depressão, etc.

Já as egregoras que são criadas com emoções boas tende a induzir seus membros a continuar sendo saudáveis.

Exemplos:

1- Locais sagrados como templos, igrejas,etc a egrégora alimentada ali por formas–pensamentos são de fé, esperança, amor,caridade,etc.
2- Um grupo de pessoas reunidas para uma confraternização alegre , para estudos, para ajuda ao próximo,etc, a egrégora alimentada ali por formas–pensamentos são de; amizade, amor , harmonia , felicidade,etc..

Como identifico egrégoras negativas?

Quando você se aproximar ou conviver com pessoas ou locais com grupos de pessoas que estão intoxicados por egrégoras negativas perceberá a curto ou médio prazo alguns sintomas em você que vão se agravando em níveis diferentes:

Nível 1
Você começa a sentir sintomas de ansiedade, depressão, nervosismo, agitação, insatisfação ou solidão, sonolência insistente, dor de cabeça constante,etc.

Nível 2

Os sintomas começam a se agravar onde surgem problemas na vida particular, familiar, afetiva, profissional e financeira, discussões inexplicáveis, pois você já se acostumou com aquele padrão vibratório.

Nível 3

Neste grau surgem neuroses, apatia e idéia fixa , fobias e paranóias, que todos a sua volta percebem, menos você.

Nível 4

Finalmente, suas energias entram em colapso e surgem somatizações concretas de enfermidades físicas, perda de memória, sensação de redução de vitalidade, etc .

O que devemos então fazer para participarmos somente das egrégoras boas?

A única maneira de vencer a influência das egrégoras negativas é não se opor frontalmente a ela, mas sim se afastar dela e participar somente de egrégoras positivas identificando grupos de pessoas com pensamentos sempre no positivo; gente feliz, descomplicada, de bom caráter, boa índole, saudável, com dinamismo, etc.
Uma vez obtido o grupo ideal, todas as egrégoras geradas ou nas quais você penetre, vão induzi-lo à saúde, ao sucesso, à harmonia e à felicidade.

A escolha agora esta em suas mãos.

Seja feliz.

"A esperança é o sonho daqueles que estão acordados"
“Nunca desista, se você não desistir nunca será derrotado”
Pense Positivo Sempre.

Valter Carmona

Nenhum comentário: