Além do horizonte, existem outros mundos a serem descobertos.
Lá, folhas não caem, elas flutuam.
Lá, o meio de transporte são pássaros que vem até você e com o suspiro de seu amor, neste mundo todos andam de mãos dadas lá é aonde a harmonia toma conta da natureza de todas as espécies viventes.
Lá, não colhemos flores, mas as flores colhem a gente.
Chegou o tempo de despertar e acreditar que esta vida vale apena ser vivida.
-Rhenan Carvalho-

sábado, 1 de outubro de 2011

Escolhas

As escolhas que fazemos em nossas vidas, na maioria das vezes não são de acordo com a Lei Divina de Deus, mas sim em função dos nossos desejos ilusórios do que pensamos ser bom para o nosso ego momentâneo.
Mas a vida e muito mais que isso, o livre-arbitrio que nos foi dado foi para Iniciarmos a nossa Ascenção de volta a Fonte. Para alinharmos a nossa Vontade com os critérios da Lei divina.
Nascemos para sermos líderes na Luz e para a Luz de Deus, a própria Luz que carregamos em nosso interior, conduzindo-nos pelas nossas escolhas em direcção á verdadeira realização.
Nascemos da Luz, caminhamos na Luz e vamos em direcção á Luz…
O nosso objectivo como seres de Luz que somos é a longo prazo que tem que ser visto, com a intensidade de estarmos a fazer as melhores escolhas para nós mas pensando sempre em todos aqueles que nos rodeiam. Percebendo que ao escolhermos o melhor (no conceito do Divino) estamos aumentando o nível vibracional de quem ta á nossa volta no retorno a Fonte. Pois tudo é energia, vibração…
Se nos despirmos dos nossos egos e começarmos a ouvir a voz do nosso coração, aquela chama de Luz que lá está desde que aparecemos aqui neste planeta, e olhar-mos á nossa vendo aquilo que fazemos por vezes com nossas escolhas… talvez conseguíssemos SER em vez de andar por esta estrada da vida, sempre procurando e escolhendo nem sempre o melhor para nós e para o planeta.

do livro mensagens de Jesus de Alexandra Solnado.

Nenhum comentário: