Além do horizonte, existem outros mundos a serem descobertos.
Lá, folhas não caem, elas flutuam.
Lá, o meio de transporte são pássaros que vem até você e com o suspiro de seu amor, neste mundo todos andam de mãos dadas lá é aonde a harmonia toma conta da natureza de todas as espécies viventes.
Lá, não colhemos flores, mas as flores colhem a gente.
Chegou o tempo de despertar e acreditar que esta vida vale apena ser vivida.
-Rhenan Carvalho-

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Somos apenas uma parte de um grande todo.

"Esquecemos assim que nós nos consideramos superiores. Mas nós somos, afinal, apenas uma parte da criação e devemos entender onde estamos. Algum lugar que só existe uma parte e parcela da criação. "

Todo o ser humano reúne informações do centro de um círculo. Se não formos cuidadosos, nós logo pensamos que somos o centro de todas as coisas. Portanto, é fácil tornar-se auto-centrado. Uma vez que auto-centrados, começamos a pensar que estamos acima de todas as coisas e, portanto, superiores. Mas somos realmente apenas uma parte de um grande todo. O universo é todo ligado. Cada parte está aqui para fazer algo especial e de acordo com seu projeto. Estamos aqui para honrar e respeitar o trabalho de cada parte. Nós não estamos nem acima nem abaixo de nada. Nós não precisamos ser soberanos sobre qualquer coisa, precisamos apenas viver com honra e harmonia com o sistema.

Meu Criador, ajuda-me a ver e me conduza de uma forma respeitosa, digna e honrada para com toda a criação. Deixe-me vê-lo em todas as coisas.

Artes Xamânicas
http://artesxamanicas.blogspot.com

Nenhum comentário: