Além do horizonte, existem outros mundos a serem descobertos.
Lá, folhas não caem, elas flutuam.
Lá, o meio de transporte são pássaros que vem até você e com o suspiro de seu amor, neste mundo todos andam de mãos dadas lá é aonde a harmonia toma conta da natureza de todas as espécies viventes.
Lá, não colhemos flores, mas as flores colhem a gente.
Chegou o tempo de despertar e acreditar que esta vida vale apena ser vivida.
-Rhenan Carvalho-

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Os fluidos nos obedecem



Existe em todo o cosmo um suprimento de luzes, de varias cores, que nos emprestam o bem-estar, tranqüilizando todos os nossos corpos e ajudando a nos harmonizarmos a nós mesmos. Compete a cada criatura adestrar-se na ciência espiritual, movendo-se em todos os rumos do saber, para melhor usar essa força divina que podes chamar de hálito de Deus, fluído cósmico, prâna ou éter divino, meio esse que o Senhor, como Força Soberana, espalha por toda a Sua criação. O éter cósmico, ao chegar nas franjas dos mundos, passa a ser éter físico, com várias modificações, pela bênção do Criador para Seus filhos do coração.

Esse suprimento espiritual que nos dá e sustenta a vida, ao penetrar em nós passa igualmente por radicais mudanças. Todas as curas são feitas por seu intermédio. Ele é o estabilizador comum em todas as áreas, o motivador de todas as alegrias da vida, por carregar na sua intimidade a alegria de Deus. Esse fluído sensibilíssimo é capaz de gravar na sua integridade os nossos desejos, as intenções, as nossas idéias, como sendo nossa mensagem, e, as leva para a nossa consciência, bem como para a presença do Benfeitor Universal. Esses fluídos nos obedecem e quanto mais conhecemos as leis que os dirigem, mais os atraímos para junto a nós

Chamamos atenção de todos os espiritualistas neste campo de operação: que cuidem de educar suas emoções, de disciplinar seus sentimentos para não perderem as oportunidades de serem úteis a si e aos outros, por intermédio dessas ondas de luz, que intercruzam toda a criação de Deus. Sabes onde poderemos encontrar instruções no sentido de compreender e atrair esses fluídos curativos? No Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. As curas que Ele fez foram na sublimidade deste agente de Deus, assim como também, aquelas realizadas por Seus discípulos. Quanto mais puro o coração, mais puros os fluídos que atraímos. A mente poderosa faz maravilhas, como aconteceu com os grandes santos, os místicos e os profetas.

Todavia, somente Jesus nos mostrou a pureza de sentimentos mais elevados que já se viu no planeta, com os quais operou curas instantâneas. Mas não deves esmorecer; começa a modificar teus sentimentos, começa a pensar melhor, a criar idéias elevadas, a ajudar o próximo pelos modos mais convenientes. Começa a fazer a caridade do modo que entenderes que deva ser feita, mas não te esqueças de orar, vigiando, que Deus te dará condições de entender melhor o que deves fazer dos teus valores. Assim, os fluídos que se acumularão em torno da tua personalidade, pela tua vontade, serão teus servos, porque levam a tua mensagem de acordo com as tuas intenções. Procura aprender a pensar e a sentir, e usa teus poderes para o bem de todos, que o Bem não tardará a vir em teu caminho. Lembra-te de que os fluídos nos obedecem, mas somos responsáveis por eles.

Livro: Força Soberana – João Nunes Maia – Pelo espírito Miramez

Nenhum comentário: