Além do horizonte, existem outros mundos a serem descobertos.
Lá, folhas não caem, elas flutuam.
Lá, o meio de transporte são pássaros que vem até você e com o suspiro de seu amor, neste mundo todos andam de mãos dadas lá é aonde a harmonia toma conta da natureza de todas as espécies viventes.
Lá, não colhemos flores, mas as flores colhem a gente.
Chegou o tempo de despertar e acreditar que esta vida vale apena ser vivida.
-Rhenan Carvalho-

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Invocação para a saúde

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Enche meu corpo com tanta Luz que ela rejeite toda imperfeição, toda impureza e toda discórdia que façam mal ao corpo físico. Que Ela afaste tudo o que não é Luz e que Ela vele para que toda discórdia, toda dor, toda imperfeição e toda impureza não possam mais penetrá-lo. Que ela tome possessão de todo corpo humano.

Ó! Potêcias de Luz! Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Sede Mestre de toda forma humana e que ela vos obedeça absolutamente. Fazei de mim um ímã que atraia todo o bem e afaste todo o mal que tentar entrar no meu corpo. Eu aceito esta grande manifestação de amor e vos agradeço.
EU SOU - EU SOU - EU SOU

Tola Gynska

Nenhum comentário: