Além do horizonte, existem outros mundos a serem descobertos.
Lá, folhas não caem, elas flutuam.
Lá, o meio de transporte são pássaros que vem até você e com o suspiro de seu amor, neste mundo todos andam de mãos dadas lá é aonde a harmonia toma conta da natureza de todas as espécies viventes.
Lá, não colhemos flores, mas as flores colhem a gente.
Chegou o tempo de despertar e acreditar que esta vida vale apena ser vivida.
-Rhenan Carvalho-

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

O Sucesso é ser feliz

Tempos atrás, você era um anjo que vivia no paraíso.

Era mais ou menos como um atleta sentado no banco de reservas querendo participar da partida.
De repente, você olhou para o planeta Terra e viu que o jogo estava difícil o resultado era negativo e então pediu ao Grande Técnico uma oportunidade para vir a Terra ajudar o time.
Agora você está em campo, disputando a partida da sua vida.
Você se lembra do seu objetivo existencial?
O Técnico continua a dar orientações, mas será que você está seguindo?
Dentro de alguns anos, quando voltar para o vestiário e encontrar o Grande Técnico, ele vai lhe perguntar:
Como é que foi? Conseguiu realizar sua missão?
Qual será sua resposta?
Não, simplesmente fui mais um que viveu frustrado.
Ou você vai encará-lo e dizer:
Vivi e fui feliz!
Com minha felicidade contribuí com mais luz para o planeta!
Certamente, Ele vai recebê-lo com um sorriso de parabéns, um abraço carinhoso e se sentirá muito orgulhoso de você.
Não seja mais um frustrado.
O mundo está repleto de seres infelizes.
O Universo precisa de muita luz, algo que somente a alegria pode criar.
Deus é muito meu amigo, nós conversamos todos os dias.
Ele sempre me orienta e Seus conselhos apontam na direção da felicidade, trazendo um tremendo alto-astral na minha vida.
Como eu acredito Nele!


Texto extraído do livro O Sucesso é ser feliz, de Roberto Shinyashiki

Nenhum comentário: