Além do horizonte, existem outros mundos a serem descobertos.
Lá, folhas não caem, elas flutuam.
Lá, o meio de transporte são pássaros que vem até você e com o suspiro de seu amor, neste mundo todos andam de mãos dadas lá é aonde a harmonia toma conta da natureza de todas as espécies viventes.
Lá, não colhemos flores, mas as flores colhem a gente.
Chegou o tempo de despertar e acreditar que esta vida vale apena ser vivida.
-Rhenan Carvalho-

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Acredite em você!

O passo mais importante para simplificar as coisas é aceitar-se da maneira como se é. Você deve acreditar em si mesmo, sejam quais forem as características que Deus tenha lhe dado. Não tente imitar outras pessoas.
Aonde eu estaria hoje, se me sentisse inseguro com minha origem e com aquilo que sou? Certamente não estaria viajando para falar em seminários e conferências.
Você precisa acreditar em você e na sua origem, pois quando isto acontecer, as pessoas passarão a aceitá-lo e apreciá-lo pelo que você é. A chave é acreditar em você. Se você não acreditar em si mesmo, por que eu acreditaria em você?.
Não se envergonhe de fazer as coisas de uma maneira simples. Pare de ter medo que as pessoas descubram que você não é um "gênio".
Reflita um pouco sobre os seguintes pontos. Você se sente bem o suficiente consigo mesmo? Você se sente suficientemente bem consigo mesmo para ser você mesmo e não se deixar levar por atitudes aparentemente sofisticadas e complicadas? Isto é importante, e leva uma pessoa a acabar com todas estas baboseiras desnecessárias, e a concentrar-se nas coisas que importam de fato, que atraem pessoas para seus objetivos, que lhe proporcionam realizar os seus sonhos.
Espero que você esteja começando a entender que não existe nenhum truque para vencer. Mais do que qualquer coisa, o que existe é uma atitude cotidiana e constante. E estar motivado já representa 90% do caminho a percorrer para ter uma atitude positiva. É fácil estar motivado quando tudo está ótimo. O mais difícil é manter-se motivado quando as coisas não vão tão bem! Mas para vencer é preciso motivar-se e manter-se assim, E a sua capacidade de lidar com as coisas negativas e com os problemas. Eliminá-los do sistema e ir em frente é o que determinará se você vai ou não tomar-se um sucesso.
Vencer é difícil, mas isto não quer dizer que seja complicado. Sonhe alto, mas aja com simplicidade.

EU ACREDITO EM VOCÊ!

Autoria desconhecida

Nenhum comentário:

Postagens Recentes