Além do horizonte, existem outros mundos a serem descobertos.
Lá, folhas não caem, elas flutuam.
Lá, o meio de transporte são pássaros que vem até você e com o suspiro de seu amor, neste mundo todos andam de mãos dadas lá é aonde a harmonia toma conta da natureza de todas as espécies viventes.
Lá, não colhemos flores, mas as flores colhem a gente.
Chegou o tempo de despertar e acreditar que esta vida vale apena ser vivida.
-Rhenan Carvalho-

terça-feira, 1 de junho de 2010

O caminho para frente

Há uma linha muito tênue entre ser absorvido e ficar obcecado com a violência vivenciada nos últimos anos ou simplesmente ter consciência, não julgar e não ficar obcecado com esses eventos. A resposta não está em lutar contra ou temer as forças de oposição, pois estas ações contra os supostos inimigos do estado são apenas formas de utilizar as mesmas energias corruptas da sombra que estão no controle atualmente. Um sistema que cria tantos criminosos é um sinal de um sistema social doente, que faz todos os cidadãos temerem uns aos outros.

O caminho para frente é através da elevação do espírito, através de permitir que a luz espiritual entre em nossas vidas, é tornando-se consciente e buscando a verdade dos fatos e expondo as injustiças presentes em todos os níveis da nossa sociedade. Somente esse esforço pode trazer luz ao nosso mundo e ao nosso estilo de vida e assim trazer a mudança. Lutar apenas perpetua as forças das sombras social e politicamente.

A sugestão para harmonizar as energias atuais é enviar sua luz e seu amor incondicional para aqueles indivíduos que fazem parte do todo, especialmente aqueles que estão na escuridão e não entendem que trabalham contra a luz. Envolva-os na luz branca, sejam eles indivíduos no nível nacional, como o presidente e sua equipe, ou outros indivíduos que estão em evidência na nossa sociedade. Mande sua luz em meditação com a mensagem de seguir adiante e encontrar uma saída que os remova da escuridão.

É importante que procuremos saber a verdade do por que tantos milhões de pessoas e seus filhos não têm oportunidades iguais. É importante nos tornarmos conscientes da escuridão e curá-la com compaixão, amor e atitudes renovadas. Quando de maneira independente nós trabalhamos em uníssono, conectados ao coração, nós podemos de fato ajudar a criar um mundo onde todos são respeitados, amados e livres para criar seus sonhos.

Cada um de nós deve fazer o que for necessário para ajustar nossa consciência interior, para sermos capazes de nos mover e nos transformar com a grande luz que estimula todos a reconhecer o que é certo e o que é bom.

Robert Happé

Nenhum comentário: