Além do horizonte, existem outros mundos a serem descobertos.
Lá, folhas não caem, elas flutuam.
Lá, o meio de transporte são pássaros que vem até você e com o suspiro de seu amor, neste mundo todos andam de mãos dadas lá é aonde a harmonia toma conta da natureza de todas as espécies viventes.
Lá, não colhemos flores, mas as flores colhem a gente.
Chegou o tempo de despertar e acreditar que esta vida vale apena ser vivida.
-Rhenan Carvalho-

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Não me Interessa

Não me interessa o que você faz pra viver. Eu quero saber o que de fato você busca e se é capaz de ousar sonhar as aspirações do seu coração.

Não me interessa a sua idade. Eu quero saber se você é capaz de me transformar num todo, para poder amar, viver seus sonhos e aventurar-se a estar vivo.

Não me interessa qual o planeta esta em quadratura com a sua Lua. Eu Quero saber se você é capaz de dançar loucamente e deixar que o êxtase lhe envolva até a ponta dos dedos dos pés e das mãos, sem querer nos aconselhar a sermos mais cuidadosos, mais realistas ou nos lembrar das limitações do ser humano.

Não me interessa se a historia que vocês esta contando é verdadeira, eu quero saber se você é capaz de desapontar o outro pra ser verdadeiro consigo mesmo, e se você é capaz de suportar a acusação de traição e não trair a própria alma.

Eu quero saber se você pode ser confiável e verdadeiro.
Eu quero saber se você pode ver a beleza mesmo quando o dia não esta belo e se pode se conectar com sua vida através da presença de Deus.
Eu quero saber se você é capaz de viver com os fracassos, os seus e os meus e mesmo assim se postar nas margens de um lago e gritar ao reflexo da Lua:

Sim!!!

Não me interessa onde você mora ou quanto dinheiro você ganha. Eu quero saber se você é capaz de acordar depois de da noite de luto e desespero, exausto e machucado até a alma e fazer aquilo que precisa ser feito.

Não me interessa o que você é ou como você chegou aqui. Eu quero saber se você irá postar-se no centro do fogo comigo e não fugir.

Não me interessa onde, o que, ou quem você estudou. Eu quero saber o que lhe sustenta intensamente quando tudo mais desabou.

Eu quero saber se você é capaz de ficar só consigo mesmo e se você realmente é boa companhia para si mesmo nos momentos vazios.

Por : Oriah, sonhador da Montanha (Ancião Indígena)

  

Nenhum comentário: