Além do horizonte, existem outros mundos a serem descobertos.
Lá, folhas não caem, elas flutuam.
Lá, o meio de transporte são pássaros que vem até você e com o suspiro de seu amor, neste mundo todos andam de mãos dadas lá é aonde a harmonia toma conta da natureza de todas as espécies viventes.
Lá, não colhemos flores, mas as flores colhem a gente.
Chegou o tempo de despertar e acreditar que esta vida vale apena ser vivida.
-Rhenan Carvalho-

terça-feira, 9 de junho de 2009

Relatório de vibrações e transições da alma.



RELATÓRIO DE VIBRAÇÕES E TRANSIÇÕES DA ALMA - JUNHO DE 2009
Uma mensagem de Nancy Leilah Ward
6 de Junho de 2009

Muitas pessoas estiveram se sentindo como se estivessem suspensas entre o velho e o que vem em seguida - como se estivéssemos no trapézio, tendo que deixar ir uma barra e alcançar a outra em um movimento muiiiiittto leennnnttttoooo. Entretanto, se isto já não aconteceu, a barra deste outro trapézio virá de encontro a sua mão e vocês a agarrarão e... opa!

Durante o mês de Junho há uma abertura - um portal de energia e tudo o que reunimos ao nosso redor energeticamente estará brotando para ser manifestado no plano físico. Há energias muito poderosas operando e nesta manifestação há oportunidades de expansão e de crescimento - de liberação. O que vemos fora de nós é um reflexo do que somos interiormente, assim aquilo que se apresentar, revelará onde há luz e onde há densidade - contrastando-se e se revelando no esplendor que é a vida física na Terra.

A luz e a escuridão se revelam e são necessárias - nós dissemos isto antes - se tudo fosse luz, vocês ficariam cegos e se tudo fosse escuridão, vocês não seriam capazes de ver. Aceitem e participem da beleza do contraste. É magnífico observar como a luz do sol e da lua se destacam nesta maravilhosa Terra e a luz do amor e da consciência brincam com a nossa consciência também.

Isto que aparece em nossa vida é um resultado direto de nosso próprio foco e se vocês não gostam do que vêem, saibam que podem mudá-lo. Não se sintam mal se não gostarem de sua criação, não se ofendam, pois é esta energia que cria a dor e a confusão. Em vez disto, cuidem-se, sejam gentis e amorosos com vocês, façam algo agradável para si mesmos para confortar o seu coração. Observem a sua experiência e a abençoem para que lhes revele o que precisa de sua atenção, o que está clamando para ser transformado através de sua consciência e compreensão.

Quando as comportas energéticas se abrirem durante o mês de Junho, muito estará mudando e se re-organizando nos corpos de energia física, emocional, mental e espiritual de todos. Os relacionamentos íntimos estão passando por profunda transformação. Aquilo que não estiver em harmonia com o seu coração não poderá mais ser ignorado. Isto inclui os relacionamentos com trabalhos, negócios e espaços vitais também. Permitam esta transformação para encontrar o seu espaço e que na transição haja muito amor, ainda que isto possa parecer muito doloroso. Saibam que quando vocês permitem que as situações de sua vida se transformem e quando vocês entram em uma expressão mais autêntica de sua Alma, aqueles que são afetados pela sua transformação têm a oportunidade de encontrar a sua autenticidade também. Quando as energias mudarem e se re-conectarem com a expressão autêntica, elas fluirão para empreendimentos criativos, novas parcerias e colaborações que ajudem a acelerar a energia do amor que está sendo ampliada através do Universo. Esta energia está vibrando em uma freqüência elevada e está afetando o seu sol, a sua Terra e todos os planetas do Sistema Solar.

Haverá muita prosperidade fluindo para aqueles que estiveram ouvindo o chamado de sua Alma. Seu momento chegou, queridos, pois aquilo em que vocês estiveram focando, começa a florescer. Enviem sementes de luz através do seu desejo - enviem sementes de luz para que este desabrochar ocorra.

Aqueles que estão recebendo energias de prosperidade, nós pedimos que fiquem exultantes e resplandeçam a sua luz no mundo, de modo que outros possam assimilá-la e sejam arrastados nas ondas da criação, da prosperidade e da transformação. Todos vocês estão conectados em uma rede de unidade em sua individualidade única e as habilidades telepáticas que foram ignoradas dentro de vocês estão se desenvolvendo mais e mais. Confiem no que vocês sentem e confiem nas mensagens que vocês estão recebendo. Haverá muitas ocorrências milagrosas e vemos que vocês estão se iluminando - nós vemos a ativação da glândula pineal como uma estrela no centro de sua cabeça, despertando a sua intuição, a visão interna e as habilidades psíquicas. Vocês começarão a saber mais e mais, que estão criando e co-criando tudo o que vocês vêem ao seu redor.

O amor, a liberdade e a prosperidade estão próximos, assim como o tumulto da transformação. Vocês estarão vivenciando os dois extremos. Apóiem através da oração aqueles que estão passando pela dor da transformação e ampliem a alegria da abundância que vocês estão criando. É tudo parte da mesma freqüência. Pois quando as energias mais elevadas ficarem mais ancoradas em vocês e estiverem irradiando através de vocês no plano da Terra, mais as energias mais densas estarão sendo removidas, o que pode ser muito doloroso. Abram-se para esta viagem jubilosa! Permitam que a sua expansão aconteça com um sentimento de divertimento. Sim, alegrem-se - se vocês estiverem em um espaço de suspensão, sem saber aonde ir e o que fazer - fiquem tranqüilos, se concentrem em ser, em não fazer.

Ouçam as crianças, pois elas mantêm muita sabedoria e mágica e elas estão próximas dos seus Eus Superiores e da fonte criadora do ser. Elas estarão falando simples pérolas da verdade, pois as energias mais elevadas estão residindo com elas.

Com Amor Radiante e Bênçãos,

Nancy Leilay Ward

Nenhum comentário:

Postagens Recentes