Além do horizonte, existem outros mundos a serem descobertos.
Lá, folhas não caem, elas flutuam.
Lá, o meio de transporte são pássaros que vem até você e com o suspiro de seu amor, neste mundo todos andam de mãos dadas lá é aonde a harmonia toma conta da natureza de todas as espécies viventes.
Lá, não colhemos flores, mas as flores colhem a gente.
Chegou o tempo de despertar e acreditar que esta vida vale apena ser vivida.
-Rhenan Carvalho-

terça-feira, 3 de junho de 2008

RENASCER EM BENÇÃOS



Canalização ocorrida no “Encontro com os Mestres de Luz”, em 23.04.08, no Espaço Luz Cristica (www.luzcristica.com)

(por Eliana Matthos):

Vamos respirando. Uma respiração profunda, tranqüilizante. Vamos sentir esse ar que entra e sai de nosso pulmão. Calmante.

Percebemos o nosso Coração em Luz. A cada respiração entramos mais e mais em contato com a Luz de nosso Coração.

Vamos expandir esta Luz para todo nosso corpo. Toda a nossa aura fica iluminada com a luz de nosso coração.

E agora nós chamamos a Luz de todos os Arcanjos: Miguel, Rafael, Gabriel, Ezequiel, Uriel, Ariel, Jofiel, Samuel. Toda a linhagem Angélica e Arcangélica.

Toda a linhagem dos Índigos que vieram antes de nós e fizeram a sustentação planetária para este momento de transição.

A linhagem da Mãe Cósmica, no seu eterno derramamento da Graça, desta Luz amorosa que nos abarca, nos sustenta e mantém.

Toda a linhagem de Cura.

Nós unimos, em nosso coração e mente a Eles.

Todos os Grandes Xamãs, todos os Guerreiros da Luz.

Todos amparados pelo Amor da Mãe Divina.

E vamos colocar a Mão em nosso chakra Umbilical e pensar no nosso medo da vida, no nosso medo da morte, na nossa gestação e na gestação no Divino em nós.

Coloquemos agora as mãos em nossos rins e peçamos para que toda a energia de medo seja transmutada em Luz, amorosamente. Completamente abarcada pela Luz do nosso coração.

E pegamos essa situação que está difícil em nossa vida, essa dor, esse medo, essa intolerância, esse obstáculo e sentimos em que local de nosso corpo isso está localizado, plasmado. Colocamos as mãos sobre o local onde está essa sensação.

Pegamos essa sensação, essa dificuldade, essa dor e transformamos em um cristal, condensamos tudo em um Cristal.

E somos neste momento transportados para um Castelo de Cristal onde estão todos os Guerreiros, todos os Arcanjos, todos os Anjos, todos os Seres de Luz que trabalham em prol da Humanidade.

Vemos à nossa frente uma escada, um trono de Luz e a Mãe Divina sentada. Subimos as escadas e, da região onde está condensado o nosso Cristal, retiramos esse cristal e toda a sensação ruim que deriva dele. Toda a dificuldade, toda dor, toda mágoa e entregamos para a Mãe Divina.

A Mãe recebe o nosso Cristal e coloca dentro de seu próprio coração. E assim a nossa dor se dilui no grande Amor da Mãe.

Recebemos a benção de Rafael, para nos curar em todos os níveis; a benção de Ezequiel, que transmuta toda e qualquer dificuldade; a benção de Gabriel, que ativa Deus em Nós e em tudo à nossa Volta; a benção de Samuel, que nos mostra todo o Amor da Criação; a benção de Jofiel, que nos ilumina em sua eterna Sabedoria Divina; a benção de Uriel, em sua compaixão, devoção e perdão; a benção de todos os Grandes Chohans, os Grandes Seres que sustentam as Energias Divinas e a benção de Miguel, na sua Proteção, na sua fé, e no seu Poder. Em nós.

E a Mãe Divina derrama a sua Graça em nossa vida, em nosso corpo, em nossa mente, em nosso coração e retira toda e qualquer sensação de dor e de peso, deixando um suave perfume de rosa em nossa vida.

Jesus nos abençoa e nos diz que renascemos a cada dia. Que somos Irmãos amados. Perdoados e santificados. Pede para que a gente se abra para receber as bênçãos. Bênçãos que todos merecemos. Bênçãos de Luz, de Paz, de Amor, de Companheirismo, de Amizades, de Prosperidade, de Abundância, de Saúde. Do seu coração de Luz derrama todas as bênçãos sobre nós.

Nós agora podemos encaminhar essas bênçãos a toda a nossa família. A todos os Seres que fazem parte de nossa família do coração. As pessoas que amamos e que aparecem em nossa vida em momentos específicos. Nos ajudam e seguem.

Vamos mandar a nossa gratidão ao Universo, por aqueles Seres que desinteressadamente nos dão um “toque” e seguem seu caminho. Pessoa que nos auxiliam em nosso crescimento, em nosso aprendizado, em nossa troca. Pessoas que amamos e às vezes nem sabemos. Deixe que seu coração abençoe essas pessoas que nos ajudam.

O Universo é um dança. Os afins se encontram nos momento necessários se “tocam” e dão o próximo passo.

Vamos dançar a nossa dança de maneira leve, solta, alegre.

Vamos sentir a nossa Alma: leve, feliz, solta.

O Grande Baile da Vida. Agradecemos a todos os parceiros que dançaram conosco e que os próximos somem a nós e nós somemos a eles de maneira positiva, harmônica e feliz.

Sinta do bailar da Vida no peito. Leve.

Leve.

Leve.

Sua Alma é leve, alegre e solta.

Os Anjos da Alegria juntam-se a nós. E vamos inspirar esta energia e vamos expirar essa energia, que passa por nós e se manifesta na terra. Alegria e leveza.

Alegria e leveza.

Alegria e leveza.


(por Alexandre Chagas):

Vamos a nosso coração de Luz. Em nosso peito e aos poucos vamos retornando.

Vamos agradecer a todos os Seres de Luz que conosco estiveram. À Mãe Terra que nos recepciona e a todos a nossos Irmãos, que estão conosco em nossa caminhada.


*** Divulgação permitida, desde que respeitados os créditos aos autores e ao site Luz Cristica – www.luzcristica.com

Nenhum comentário: