Além do horizonte, existem outros mundos a serem descobertos.
Lá, folhas não caem, elas flutuam.
Lá, o meio de transporte são pássaros que vem até você e com o suspiro de seu amor, neste mundo todos andam de mãos dadas lá é aonde a harmonia toma conta da natureza de todas as espécies viventes.
Lá, não colhemos flores, mas as flores colhem a gente.
Chegou o tempo de despertar e acreditar que esta vida vale apena ser vivida.
-Rhenan Carvalho-

domingo, 1 de junho de 2008

A mudança do eixo do Planeta segundo Sananda



Muitas especulações sobre catástrofes e fim do mundo têm sido feitas nos últimos tempos porque o homem está assustado com a passagem do tempo e com o reflexo de suas próprias ações. De fato, as eras são cíclicas, onde aprendizados importantes devem ser cumpridos. Somos uma única humanidade ainda que estejamos aparentemente separados por oceanos, continentes, culturas, raças, credo e cor.

Nós acreditamos no homem e na sua jornada ainda que os erros aparentemente sejam grandes. Erros em relação ao cuidado com o planeta no nível físico e emocional. Porque da mesma forma que o homem tem um corpo físico, um corpo sutil que apresenta nuances intelectuais e vibracionais, o planeta também o tem. Chamamos essa vibração conjunta do corpo da Terra de inconsciente coletivo, e é neste inconsciente coletivo que as catástrofes são construídas ou evitadas. Da mesma forma que o homem pode agir na sua mente pessoal e mudar suas crenças criando um novo destino para viver escolhendo o que pensar e determinando para si mesmo ações positivas, isso também pode acontecer no pensamento coletivo, basta que grupos se unam na crença do bem, na transformação interior.

A força do pensamento coletivo é imensa.

Grandes almas estão encarnadas e se confundem com vocês o tempo todo porque não estão totalmente despertas em sua própria luz. O seu caminhar é nas sombras.
Essas almas, que são seres verdadeiramente iluminados, hoje se vêem revestidas de questões kármicas, atropelos pessoais e emocionais para que possam se misturar na humanidade e ensinar às pessoas à sua volta aprendendo com os próprios erros. Essas almas foram escolhidas porque tinham um enorme desejo de ajudar à causa evolutiva e queriam despertar o amor dentro de si. Assumiram diversas profissões para justamente alcançar os muitos mercados e áreas de atuação.
Pode ser que você seja uma dessas almas envolvidas em seu pequeno mundo e nem deve estar entendendo que já está cumprindo sua missão.

Você, tornando-se uma pessoa melhor, ajudando com paciência as pessoas, desenvolvendo seus poderes mediúnicos de percepção amorosa do mundo ao seu redor, muito contribui. Nunca subestime o seu poder pessoal, porque o divino nele se manifesta.
Pode ser que você esteja sofrendo tanto que não se veja como um ser de luz, mas a luz não deixa de existir no processo de quebra do ego, ao contrário, ela se revela justamente nesse momento em que o homem mergulha em si mesmo procurando apoio e tentando entender porque as coisas não acontecem como ele queria.

Situações de sofrimento fazem com que o homem saia do seu eixo e se reorganize internamente. Quando tudo dá muito errado é justamente a oportunidade de fazer acertos espirituais importantes. São esses os momentos escolhidos por seus mentores e instrutores espirituais para “arrumar” sua vibração. Pois nessas condições normalmente as pessoas não empregam resistência deixando as coisas fluírem. Para mudar algo é preciso desejar, abrir, permitir e confiar numa ação espiritual maior.

Vocês são o eixo da Terra, o eixo da consciência. Se vocês mudarem suas crenças e abrirem o coração para o amor, o sofrimento do planeta não será assim tão intenso como o imaginado. Muitos de vocês já viveram a escuridão da alma, já enfrentaram tanto desamor que sua vibração está muito baixa.

A elevação da vibração se dá através do amor. Amor por vocês mesmos, perdão por aqueles que lhes fizeram mal e paciência com as coisas da vida que demoram para dar certo. Amansando sua personalidade tudo será um pouco mais leve.

Acreditem que sua ação amorosa e confiante neste momento é fundamental. Mudando o seu eixo pessoal, equilibrando sua energia, você equilibra o eixo do Planeta e evita catástrofes. Ative seu corpo de luz através do amor.

Maria Silvia canaliza os Mestres Ascensionados e já escreveu vários livros sobre o assunto. Venha participar do seu Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas feiras no seu espaço em São Paulo.

por Maria Silvia Orlovas
Fonte: http://somostodosum.ig.com.br

Nenhum comentário: