Além do horizonte, existem outros mundos a serem descobertos.
Lá, folhas não caem, elas flutuam.
Lá, o meio de transporte são pássaros que vem até você e com o suspiro de seu amor, neste mundo todos andam de mãos dadas lá é aonde a harmonia toma conta da natureza de todas as espécies viventes.
Lá, não colhemos flores, mas as flores colhem a gente.
Chegou o tempo de despertar e acreditar que esta vida vale apena ser vivida.
-Rhenan Carvalho-

sábado, 31 de março de 2012

Se você basear sua auto-estima em qualquer coisa que você possui, em sua reputação aos olhos dos outros, ou em um ou dois dos seus talentos atuais, você não vai ter uma verdadeira auto-estima.
Você ficará vulnerável a perda, sobre a qual você não tem controle ou a inadequação em situações que você ainda não aprendeu a lidar. Mas se você basear sua auto-estima sobre o que você é e que você tem em espírito, você vai sentir-se ser rico e grande. A espiritual auto-estima está ancorada no conhecimento e experiência da nossa própria eternidade e indestrutibilidade como alma, e as qualidades inatas, imperecíveis do espírito que cada um de nós possui.
Eles são os atributos espirituais de amor, a paz, a verdade e a felicidade de ser justo. Eles são a riqueza interior de cada espírito humano, da qual todas as outras formas de riqueza são derivadas. Ser justo o que a maioria de nós ainda não experimentamos isso é verdade.

inner peace

Nenhum comentário: