Além do horizonte, existem outros mundos a serem descobertos.
Lá, folhas não caem, elas flutuam.
Lá, o meio de transporte são pássaros que vem até você e com o suspiro de seu amor, neste mundo todos andam de mãos dadas lá é aonde a harmonia toma conta da natureza de todas as espécies viventes.
Lá, não colhemos flores, mas as flores colhem a gente.
Chegou o tempo de despertar e acreditar que esta vida vale apena ser vivida.
-Rhenan Carvalho-

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Além do Segredo

O "Segredo" diz que você poderá atrair coisas boas apenas pedindo ao universo, apenas criando pensamentos positivos e pronto. Solução rápida estilo "fast-food",
Pois eu digo-lhe que:

Isso não é suficiente!

De nada adianta você criar pensamentos positivos e não mudar certos padrões de comportamento.
A Lei de atração não funciona apenas pelos pensamentos que você criar! A lei de atração funciona por AFINIDADE ENERGÉTICA E VIBRATÓRIA.

E eu sou apenas um rapaz de 28 anos, e estou-lhe dizendo esta simples verdade, não sou nenhum cientista de 60 anos.

Já li muito e fiz muitas coisas.

Se você criar pensamentos positivos para "atrair" como um imã coisas boas, não resultará a 100%.

Se você tiver má alimentação, vícios como tabaco, bebida, se você não tiver uma vida saudável ou fizer exercício, etc. você terá uma aura mais "fraquinha", e os seus pensamentos não terão tanta energia, e mesmo que você emitisse pensamentos positivos com coisas que quer ter, a sua aura estaria "contaminada" com energias do tabaco, bebida, pensamentos negativos, entidades ou energias negativas que você atraía etc.

Então qual é a solução?

TORNE-SE NUM IMÃN, MAS UM IMÃN POSITIVO:

Mude padrões de comportamento, torne-se harmonioso(a), deixe vícios como álcool e tabaco, leia sobre espiritualidade, encha-se de energia positiva e conhecimentos espirituais, isso vai aumentar a sua psique, a sua consciência, aumentar a sua energia interior, harmonizar a sua energia com a energia universal. Vai torná-lo(a) num imã mais poderoso ainda.

Aí eu lhe garanto, que o "segredo" é incompleto, pois ele apenas diz para você fazer pedidos ao universo e criar pensamentos positivos, como um "imã humano", mas ele não lhe diz o principal :

VOCÊ TEM QUE SE TORNAR UM IMÃN PODEROSO.

E mais:

Atraia energia positiva para si, com TODAS AS TÉCNICAS QUE VOCE CONHECE.

Não adiantaria "enviar pensamentos ao universo" se você for um receptáculo vazio de energia,

então o 1º Passo é:

ATRAIA O MÁXIMO DE ENERGIA PARA SI, TORNE-SE UMA BATERIA CARREGADA

Só então, só depois, você estará apto a usar essa energia, e garanto-lhe que o efeito será 100 vezes mais forte .

Tudo é energia, sim é verdade:

Toda a matéria do universo está viva e exibe consciência. A "matéria inativa" ( pedras, objetos, etc) está viva e os seus átomos estão em movimento, gerando energia. Todas as coisas que existem são concentrações de energia, campos de força dentro de um oceano universal de substância inatómica, da qual a matéria atômica é apenas um manifesto particular .

Qual é a altura indicada para visualização e criação de pensamentos de atração?

O "Segredo" não diz, mas eu digo :

Qualquer altura serviria, mas a melhor altura é pela manhã, quando você acorda meio sonolento (a), porque o seu cérebro ainda está numa freqüência baixa, calmo, relaxado, você está mais harmonizado com a energia universal...
É também pela manhã que há uma onda energética (telúrica) terrestre mais forte, no nascer do sol.

E se você utilizar as técnicas de pensamento e visualização, enquanto observa o nascer do sol, ainda melhor!


Faça:

1- MEDITAÇÃO.
2- ESCUTE MUSICA NEW AGE ENQUANTO MEDITA.
3- Use técnicas de respiração, atraia mais energia chi , para si.
4- Use cristais a energia dos cristais.
5-Abrace uma árvore, elas estão enraizadas na terra e canalizam magnetismo terrestre, telúrico.
6- Entoe mantras (Om, ou: Aum) enquanto medita, harmonize os seus chacras.
7- Faça exercícios de energização, atraia energia, use técnicas de visualização criativa.
8- Faça limpeza espiritual de proteção
9- Peça ao seu anjo, ou aos seus guias que lhe dêm energia e proteção.
10- Faça orações regularmente.
11- Leia livros sobre reiki, chi, prana, energia, poder da mente...

Visualização das cores e respiração :

Para absorver energia -Imagine que inspira uma luz vermelha, imagine o seu corpo a preencher-se de luz vermelha, imagine que expira luz negra repleta de toxinas do seu corpo.

Para se acalmar- Imagine que inspira luz azul-brilhante, imagine que expira numa nuvem de ar cinzento contendo pensamentos que o(a) perturbam.

Para absorver energia mental - Imagine que inspira luz amarela brilhante, e que expira uma luz cinzenta suja.

Desenvolvimento psíquico:

Leia livros e faça exercícios de desenvolvimento psíquico, ler sobre espiritualidade fará com que raciocine mais, filosofe mais, aguçando a sua psique, isso fará com que os seus pensamentos de visualização sejam mais PODEROSOS.
O Pensamento (manas) exprime-se através de Budi (espírito) , o pensamento emite psíons, a física quântica referiu isso.

Use a sua Imaginação:

A imaginação é uma arma poderosa, existe a imaginação passiva, e imaginação ativa.
Quando voce sonha acordado imaginando um local, você nem se apercebe do que está em seu redor, você "adormece" para o mundo, entrando noutra realidade, isso é imaginação passiva.
Agora use a sua imaginação ativa, programe-a, imagine tudo o que voce quer atrair, imagine o que você deseja todos os minutos, envie os seus pensamentos e imagens mentais em todas as direções, como se você fosse uma estrela a explodir em milhões de fragmentos em cada direção do universo, cada pequena partícula de luz é um pensamento seu, imagine imagens mentais, imagine que você é um sol irradiando milhões de raios, cada raio é um desejo seu, que se realizará.
Imagine que está ligado a todas as coisas do mundo, por fios invisíveis de energia, imagine que você com a força do pensamento "puxa" esses fios de energia atraíndo todas as pessoas e situações que deseja,
imagine, use a imaginação ,ela é poderosa, as crianças sabem disso.. Elas têm imaginação fértil e geralmente conseguem o que desejam.

Grave um cd áudio, ou ficheiro mp3 para ouvir em leitor mp3, com a sua própria voz, e mensagens de incentivo.

Tipo:
"Eu sou feliz, eu tenho tudo o que quero"

"Eu serei bem sucedido na vida, os meus sonhos tornam-se realidade",
etc, o tipo de mensagens que quiser,
Ouça as mensagens áudio antes de dormir, o seu subconsciente irá memorizá-las.

Desenvolver a visualização criativa:

O primeiro passo é olhar e reter uma imagem.

Treine a sua capacidade de retenção de imagem, olhando para um objeto tentando reter o máximo de detalhes durante um minuto, em seguida feche os olhos e visualize o objeto com todos os seus detalhes.
Repita esse processo em ciclos até que consiga visualizar o objeto em todas as suas nuances.
Passando dessa etapa, o segundo passo é lembrar e reter uma imagem, ou seja, lembre-se de um fato anterior, de cada um dos detalhes que o envolveram.

Procure concentrar-se nos pormenores do cenário em redor, nas pessoas que estavam à sua volta, na expressão dos seus rostos e todos os detalhes que conseguir.

No terceiro passo passe à fase da criação, o exercício da criatividade que existe dentro de cada um de nós.
Use essa criatividade e invente uma imagem, deposite nela todos os detalhes possíveis, fixe o cenário, as cores, os objetos e aprecie cada um desses detalhes dentro da imagem como um todo.

Na quarta etapa insira sensações, imagine o corpo em bom funcionamento e sinta o que isso lhe traz.

Imagine-se, por exemplo, numa grande sensação de bem estar e por seguinte sinta o que isso lhe proporciona, observe como o seu corpo reage a essas imaginações, como fica a respiração, entre outras coisas.

Já estará começando a experimentar o que a visualização criativa pode fazer por si, como o corpo responde a esses estímulos.

No último passo trabalhe com objetivos e transforme-os em símbolos; utilize o que se conhece como tela mental. Imagine-se, por exemplo, com saúde ou prosperidade.

Que imagem teria a saúde ou a prosperidade? Note que nesse ponto a imagem é muito subjetiva, vai depender muito da vivência de cada um e dos seus valores íntimos.

Após estes cincos passos, passou a conhecer melhor a visualização criativa, transforme-a numa aliada poderosa da sua caminhada.

DIFERENÇA ENTRE PENSAR E SENTIR:

Outra coisa que quero explicar-lhe é a diferença entre pensar e sentir. Você pode pensar em algo negativo, e sentir um turbilhão de energias negativas dentro de si, você nota que sente-se alterado, a pulsação aumenta, perde o apetite, etc. Isso é um efeito psicossomático, a energia das emoções pode afetar o corpo.

Então a chave é você "cortar" a ligação entre o pensamento negativo e o sentimento, se lhe ocorrem pensamentos negativos em alguma circunstância, pense imediatamente noutra coisa, uma paisagem, um local que lhe traga boas memórias, entoe um mantra: "Om", qualquer coisa,, mas distraia-se e imediatamente "corte" a ligação que esse pensamento envia ao sentimento, assim você não sente esse pensamento e ela não causou desarmonia em si.Quando você estiver de baixo astral, triste, nem sequer pense em nada, porque se você emitir pensamentos nessa fase estará triste e irá obviamente gerar pensamentos melancólicos. Nessa fase se estiver triste fique de "mente silenciosa", sereno, apenas observando, procure imaginar uma tela branca enorme, um branco infinito, vazio infinito, relaxe, respire fundo... O Pensamento gera o sentimento, o sentimento produz o pensamento, estão interligados. Dão força um ao outro. A neutralização dessa ligação entre alguns pensamentos e sentimentos produzem a calma interior.

A Alquimia interior consiste em transformar pensamentos negativos em positivos, escuro em luz, pensamentos "chumbo" em pensamentos "ouro".

CUIDADO COM O QUE PEDE:

Não quero que você caia na ilusão, como em "o segredo", pedir tudo o que quer e obter, pode não ser fácil.

Porque na verdade, se você for demasiado exigente, pedindo tudo ao mesmo tempo, casa com piscina, milhões de euros, loto, ferrari, iate, você não vai obter tudo isso de rajada, nem todas essas coisas dispendiosas, o "segredo" está a induzi-lo em ilusão e você poderá ficar frustrado(a).

Seja humilde, peça saúde para si e para todos, peça um bom carro, uma boa casa, mas sem grandes exageros, vá pedindo coisas aos poucos, degrau a degrau (não queria subir toda a escadaria de fugida, senão tropeça).

A Lei de atração não se baseia somente em conseguir tudo o que deseja, porque na verdade existem leis kármicas e só obtemos aquilo que merecemos, então faça por merecer. Gere boas ações (dharma) transmute karma em dharma, faça o bem, peça perdão pelos seus erros, reate amizades que estavam perdidas, perdoe quem errou consigo, seja generoso(a), harmonize-se com a lei do Universo, assim sim.. Conseguirá.

Mas nada vem de repente, (o segredo não explica isso), as coisas podem demorar um ano, ou dois, ou mais a vir...

O Truque é, ser paciente, espere, mantenha a fé, se você começar a duvidar e a ter incertezas, você atrai o insucesso... Seja sereno (a), paciente, espere...

Existe uma espécie de "amortecedor do tempo" no nosso mundo físico, entre o começo da ação de pensar numa determinada situação e a sua manifestação física.

Pode acelerar o processo de mentalização criativa simplesmente pensando em algo, enquanto experiência sentimentos positivos.

Leia ainda estas técnicas de desenvolvimento interior.

Use o poder da sua Mente.

Molde o seu Destino.

A Lei da Intenção e do Desejo.

Resumindo, lembre-se:

1- Mude padrão de comportamento, perca vícios.
2-Espiritualize-se
3 Use todas as técnicas de atrair energia conjuntamente.
4- Desenvolva a mente, a psique...
5-Use o poder da imaginação.

Não basta apenas criar pensamentos positivos, você tem que tornar-se um imã poderoso, uma bateria carregada de energia, só assim funcionará em plena energia.

Nada disto era segredo, estas informações existem há séculos, em bons livros, basta procurar, procure em livrarias, Bibliotecas, leia bastante, cultive-se de ensinamentos espirituais, valerá a pena, você começará a vibrar numa onda de pensamento mais elevada, atraindo bons fluídos.
Terá tudo o que deseja (desde que não deseje mal a ninguém, cuidado),
e melhor ainda : Você ficará imune a feitiços, mau-olhado, azares, porque essas energia negativas já não conseguem sintonizar-se a si, visto que você vibra num padrão de ondas mais elevado.

Viu como é maravilhoso?

Espero que tenha gostado deste artigo, exclusivo, escrito por mim, não foi copiado de site nenhum, nem existe em "the secret".

www.vivendonamatrix.com.br

Nenhum comentário: