Além do horizonte, existem outros mundos a serem descobertos.
Lá, folhas não caem, elas flutuam.
Lá, o meio de transporte são pássaros que vem até você e com o suspiro de seu amor, neste mundo todos andam de mãos dadas lá é aonde a harmonia toma conta da natureza de todas as espécies viventes.
Lá, não colhemos flores, mas as flores colhem a gente.
Chegou o tempo de despertar e acreditar que esta vida vale apena ser vivida.
-Rhenan Carvalho-

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Vencendo as Forças Astrais - Mantendo a Harmonia


"0 Senhor Deus concedeu ao homem domínio sobre todas as coisas. Mas este domínio não outorga ao homem a liberdade, antes de atingir a mestria pessoal, de sondar as profundezas do eflúvio humano, e se envolver com o mundo do pensamento e sentimento astral.

"A fonte de toda imperfeição humana são os velhos registros astrais. Edifícios e casas, pessoas, e até mesmo animais no mundo da forma estão repletos destes velhos registros. O nosso Tubo de Luz precisa ser forte e elástico para se dobrar quando necessário, sem nunca se romper diante das agressões provocadas por perturbações psíquicas”.

"Precisam aprender a se mexer no mundo da forma como seres vitoriosos sobre a morte e a energia mal-qualificada. Os vórtices de perturbações malignas e psíquicas podem passar do seu lado, mas basta invocarem a sua Presença
Divina pedindo ajuda e liberação. Podem me invocar que lhes ajudarei, colocando o meu círculo cósmico e espada de chama azul ao redor destes focos corrompidos, e libertando, não apenas vocês, como também os seus entes
queridos”.

"Precisam ser persistentes nos seus chamados, e determinados na sua convicção de que a Luz de Deus não deixará de lhes responder, e, sob nenhuma condição, cederem um só milímetro de terreno para essas forças que não são da Luz. Meus amados, estas forças não conseguiriam sobreviver um único dia se a humanidade não as alimentasse com a sua energia. Só existe uma Fonte da Vida que é Deus”.

"Os habitantes do plano astral, de forma geral, se desconectaram da idéia divina. Já não reconhecem mais o Deus do universo como o seu Deus. Procuram usufruir das energias vitais de Deus, transferidas diariamente para o homem, e sugá-las, utilizando a sua consciência mortal imperfeita, jogando irmão contra irmão, criando situações de ódio e confusão, para que as pessoas, por conta própria, entreguem a sua energia numa ação vibratória errada”.

"Todas as vezes que entram em sentimentos de irritação, crítica, condenação e julgamento, ou desarmonia de qualquer forma, estão prolongando a vida das entidades astrais, ao passo que a harmonia divina não lhes traz nenhum tipo de benefício".

E, para vocês, a harmonia divina atua como um selo de proteção. “As energias de Deus, quando mantidas puras e invioláveis pelo homem, nunca podem ser manipuladas pela criação astral, pois ela não consegue fazer algo perfeito;
assim, a perfeição é sinônimo de proteção”.

"Jesus ensinou a chave para a santidade - integridade - quando disse: "Sede, portanto, perfeitos, como o vosso Pai que está nos céus éperfeito (Mateus 5:48)".

Elohim Astrea -Fonte: Livro Do outro lado da vida - Elizabeth Clare Prophet

O deus que habita e mim saúda o deus que que habita em você

Sara

Nenhum comentário: