Além do horizonte, existem outros mundos a serem descobertos.
Lá, folhas não caem, elas flutuam.
Lá, o meio de transporte são pássaros que vem até você e com o suspiro de seu amor, neste mundo todos andam de mãos dadas lá é aonde a harmonia toma conta da natureza de todas as espécies viventes.
Lá, não colhemos flores, mas as flores colhem a gente.
Chegou o tempo de despertar e acreditar que esta vida vale apena ser vivida.
-Rhenan Carvalho-

sábado, 23 de novembro de 2013

"Quem procura colocar os outros a serviço dos seus interesses ganhará, certamente, muitas coisas, mas as perderá ainda mais.
Se a pessoa não faz os esforços necessários, e que lhe cabem fazer, para obter aquilo que deseja em um determinado campo, fica ameaçada pela enfermidade física ou psiquicamente.
Aquele que não exerce as suas faculdades,  torna-se cada vez mais vulnerável, e elas são perdidas. Mas aquele que adota a filosofia do esforço individual, aprende a dominar a própria vontade e se reforça.
A cada dia, descobre em si possibilidades que não lhe eram conscientes e sente uma alegria que nada e nem ninguém lhe pode tirar.
Acreditem, a filosofia do esforço nos revela que a alegria reside no próprio esforço. Por isso, não descarreguem para outros aquilo que vocês mesmos devem fazer.
E se for possível, façam sem a ajuda deles. E ainda acrescentarei que vocês não devem esperar que os esforços lhes sejam impostos de fora.  
São vocês mesmos que devem impô-los."


Omraam Mikhaël Aïvanhov